PRAZOS

- Os pedidos são feitos sob encomendas e aparece a estimativa de entrega ao finalizar a compra.

- Após a postagem do pedido em uma das agências dos Correios ou transporadora escolhida, toda a logística passa a ser responsabilidade do meio de envio escolhido.

- O tempo de entrega é exibido na hora do cálculo do frete, esse prazo é estimado pelo sistema dos Correios junto a plataforma e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio.

- Para PAC comum e SEDEX o correio faz 3 tentativas de entrega, e a Jadlog e a Loggi tentam 2 vezes, se o cliente não encontrar-se em sua residência para receber, o pacote volta ao remetente (BeJoonie Loja) e só é reenviado se o frete for pago novamente pelo cliente.

- Não nos responsabilizamos caso o cliente preencha seus dados de endereço incorretamente. Clientes com endereço errado têm seus pacotes devolvidos ao remetente (BeJoonie Loja) e só refazemos o reenvio caso o cliente pague novamente o valor do frete.

- Em caso de GREVE dos Correios, algumas encomendas podem atrasar alguns dias para serem entregues.